Sargento da PM e ex-mototaxista dão entrada no Socorrão após travarem luta corporal no bairro Vila Nova


Permanecem internados no Hospital Municipal de Imperatriz(Socorrão) desde sábado,13, sem correr risco de morte o sargento da PM Wesley Amaral Brandão, 39 anos, e o ex-mototaxista Antonio Pereira de Sousa Neto, de 55 anos. Ambos ficaram com ferimentos de bala e golpes de faca pelo corpo após travaraem luta corporal.

Segundo o jornal O Progresso, a ocorrência se deu por volta das 9h30 de sábado na Rua Bandeirantes, bairro Vila Nova, próximo a casa do civil. O motivo da briga não foi descoberto até agora.

De acordo com os levantamentos do local, em meio a confusão o sargento Wesley fez  disparos de revólver que atingiram Antonio Pereira de rapão no braço. Houve reação.  O civil sacou de uma fata e partiu para cima do militar que sofreu ferimentos a faca em váris partes do corpo, especialmente no rosto.

O militar é lotado no Esquadrão de Polícia Montada de Imperatriz. Os dois estão consicentes, mas o militar corre riscos de comprometimento da visão.

A ocorrência foi atendida pela PM e o caso também foi levado ao plantáo central tendo sido atendido pela delegada Virgínia Loyola, do 4º DP.

Esse post foi publicado em blogjoaorodrigues.com, Imperatriz, Maranhão, Polícia, Região Tocantina, São Luís. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sargento da PM e ex-mototaxista dão entrada no Socorrão após travarem luta corporal no bairro Vila Nova

  1. Ana disse:

    O Sr. Weslei, a muito tempo vem fazendo abusos de sua autoridade, principalmente no bairro vila nova e redondezas, esse caso tem que ser esclarecido e ele esclarecer o acontecido, pois o mesmo está para proteger e não coagir o cidadão. A População precisa de respostas o porque de um policial chegar agredindo cidadãos dessa forma, a população de Imperatriz vai esperar esclarecimentos para continuar acreditando no trabalho da polícia.

Deixe um comentário