Copa de Futsal Cidade de Imperatriz tem inscrições abertas


O professor Antonio Lisboa Saraiva, divulgou nota em que informa que as inscrições para a Copa de Futsal Cidade de Imperatriz encontram-se abertas.

Os interessados devem procurar a Secretaria  de Esportes e Juventude até o dia 03 de maio com a professora Dinalva Benigno e o professor Lisboa. As inscrições foram abertas dia 14 deste mês sendo que a taxa de inscrição é de R$ 70.00.

A coordenação informou que serão 32 equipes, sendo 24 equipes formada por pessoas do sexo masculino e 08 para o sexo feminino.

A competição será realizada em quadras esportivas da cidade entre os dias 07 e 15 de maio de 2011.  O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude e Liga Imperatrizense de Futebol, segundo a nota en vida pelo professor Lisboa.

Esse post foi publicado em Esporte Amador de Imperatriz-Ma, Imperatriz, Maranhão, Região Tocantina, São Luís. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Copa de Futsal Cidade de Imperatriz tem inscrições abertas

  1. Mayara Gomes de Araújo Fernandes disse:

    Oi tudo bem, eu queria um ajuda, sou recente aki em imperatriz e jogo futsal feminino, residia em marabá – Pa lá eu jogava em um time feminino chamado estrela nova, e queria tanto entra em algum time de fustsal feminino de imperatriz, pra mim fica dificil porque não conheço ninguem… Será se vc pode me ajudar? Qualquer coisa me liga nesse nº: 9172-3550…Aguardo resposta…. Obrigada

    • Resp: Minha sugestão é que você procure a professora de educação física Edinalva ou o professor Lisboa na Sudel, em horário comercial. Essa professora coordenava um time feminino society e conhece muita gente que atua no esporte na cidade. Infelizmente não tenho o numero de telefone deles.
      Você precisa passar na Sudel, na avenbida da Juventude para se informar. Fica ao lado do ginásio de esportes Fiqueninho. Ah, você pode ligar pro IFMA (99) 3526-2991 e falar com Prof Lisboa.

    • samara serra disse:

      OI meu nome e samara e declaro que imperatriz poderia dar oportunidade para futebol femenino e dificil ter e sir tiver muitas garotas estariam gratas

Deixe um comentário