Triplo assassinato choca a cidade de João Lisboa-Ma


Jovem Laiane da Conceição estava grávida- Fotos Blog Noticia da Foto/APinheiro

Duas irmãs, uma delas grávida de sete meses de um menino, foram brutalmente assassinadas em João Lisboa ( a 648 km de São Luís, sudoeste do Estado),  na quarta-feira(10), à noite.

O crime chocou a população da pacata cidade de pouco mais de 20 habitantes. 

De acordo com as  informações de familiares das vítimas, a jovem Laiane da Conceição Nascimento foi morta com um tiro de revólver na cabeça (por trás) no meio da rua.

A irmã dela, de nome Leonarda da Conceição Nascimento, de 18 anos, foi morta com três tiros na mesma noite, mas em outro local da cidade.

Os suspeitos do crime, um adolescente de 16 anos de iniciais L.F.A.N, 16 anos, ex namorado de Laiane e Adailton de Sousa Santos foram pegos em flagrante.

O adolescente foi internado na FUNAC (Fundaçao Nacional de Assistência a Criança) e o maior, Adailton de Sousa Santos foi autuado na delegacia de João Lisboa e trazido para a carceragem da Delegacia Regional de Segurança em Imperatriz onde está à disposição da Justiça.

De acordo com familiares das vitimas,  tudo começou em função de o adolescente não querer o nascimento de seu filho com Laiane Conceição. Ela recebeu um telefonema e foi ao encontro dele na rua Castelo Branco, bairro Cidade Nova, sendo  lá a jovem foi morta de forma covarde com um tiro na cabeça, por trás. 

A irmã mais velha de Laiane, Leonarda Conceição Nascimento, estava na escola, quando o ex-namorado chegou acompanhado de um amigo. Leonarda levou três tiros de um homem que estava na garupa de uma moto preta. Ela ainda chegou a ser socorrida e morreu por volta das 10h desta quinta-feira no Hospital Municipal de Imperatriz(Socorrão).

Leonarda Conceição

 Depois de assassinar as irmãs, segundo testemunhas, o menor de 18 anos(ex- namorado de Laiane) e o amigo dele voltaram tranquilamente para casa. Pouco tempo depois, ao ser informada do caso, a Polícia cercou a casa onde estavam os dois e deu voz de prisão. Não houve reação.

O adolescente foi trazido para a Unidade da Funac em Imperatriz enquanto Adilton dos Santos Sousa está preso na carceragem da Delegacia Regional de Segurança onde vai aguarda posicionamento da Justiça.

Adailton de Sousa Sntos na Delegacia Regional de Imperatriz
Fotos: A.Pinheiro/Blog Noticia da Foto
About these ads
Esse post foi publicado em blogjoaorodrigues.com, Imperatriz, João Lisboa, Maranhão, Região Tocantina, São Luís. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Triplo assassinato choca a cidade de João Lisboa-Ma

  1. Eduardo disse:

    Crime barbaro, meu Deus, ele tem que pagar, covarde,moleque…
    Porque homem que é home não faz isso, tem mais é que apodresser na cadeia…
    Assassino, Monstro, Covarde, Verme, Bicho, até um animal é menos bicho que você L.F.A.N, 16 anos, quer dizer então que pra isso você é de menor não pode aparecer, até quando vai ficar essa
    impunidade?

    • marcelo diniz rodrigues disse:

      e verdade pra mata ele nao e dimenor né nois queremos justiça quer a justiça seja feita (leonarda e layane) ele e um moleque ass. marcelo e felipe

  2. iolane silva sousa disse:

    COVARDE É POUCO VC É UM BANDIDO MERECE MORRER DA MESMA FORMA QUE TIROU A VIDA DESSAS MENINAS!!!!!

  3. REVOLTA...... disse:

    tem que meter bala na cara desse safado tambem
    um vagabundo que pra matar é gente e pra ser apresentado nao pode porque é de menor
    ELE É O DIABO ESSA PESTE

  4. QUEREMOS JUSTIÇA!!! AGORA, LOGO!!!! disse:

    ESSE CARA MERECE MORER NA CADEIA EM BEBER AGUA, SEM IR NO BANHEIRO, SEM CUMER E EU AINDA IA TER O PRAZER DE PEGAR UMAS 10 FACAS E ENFIAR TUDU NELES DOIS SEU MONTROS!!! VAI MORRER PRESO ALIAS EU NEM MORO MAIS AI EM JOAO LISBOA MAIS FIQUEI CHOCANDA COM A CRIMINALIDADES QUE ESTAO ACONTECENDO HJ EM DIA!!! MAIS FIQUEM TRANQUILOS ELES VAO PAGAR NOIS QUEREMOS JUSTIÇA!!!

  5. Silvio soares disse:

    SOU SILVIO SOARES, MORO EM SAO LUIS MA E ESTOU ENVERGONHADO COM O QUE ACONTECEU. MEU PAI MORA NO POVOADO CAPEMBA DAGUA MUNICIPIO DE JOAO LISBOA, O MESMO ERA MUINTO AMIGO DO AVÔ DO ADOLESCENTE. O AVÔ ERA UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR (QUE DEUS O TENHA), ESTE POR SUA VEZ COLOCOU SEUS FILHOS NA CIDADE, E EM SEGUIDA CHEGA OS NETOS. ESTE RAPAZ EXTRAPOLOU, QUE PAGUE POR SEUS ATOS.
    SÓ TENHO MESMO A DIZER TANTO PARA A FAMILIA DOS PAIS DO ADOLESCENTE QUANTO PARA A FAMILIA DAS VITMAS: MEUS PÊSAMES. SENHOR ABEÇOE ESSAS FAMILIAS!

  6. Não julgue quem vc não conhece disse:

    Não só pq ele matou ele é um vagabundo.
    Ele matou sim..
    Foi mais que errado. Um atrocidade eu sei.;
    Mas eu o conheço.
    é UMA pessoa de bem,trabalhador eestudioso.
    No momento de furia qualquer um faria a mesma coisa..
    Quem disse ai em “enfiar 10 facas. vc tbmdevia estar na mesma situação por ter mentalidade criminosa comoessa..
    Esse garoto.. Não tem mentalidade de assassino.
    Ele é culpado. Mas é de bem.

    • Denis disse:

      Oh Imbecil da resposta anterior!
      Vc é doido o q? Nada justifica alguém ceifar a vida de pessoas inocentes.
      Se fosse alguém de sua família vc ia dizer a mesma coisa? iria lá passar a mão na cabeça dele?
      Elas eram minhas primas….E vc nem imaginar a dor que nossa família estar passando agora, por que só sabem que passar por isso.
      E a todos obrigado pela força.

  7. THAYNNÁ disse:

    GENTE EU SOU AMIGA DO CULPADO DE TUDO ISSO , ELE DEVE PAGAR POR TUDO QUE ELE FEZ , AQUI N ATERRA , E COM DEUS , NIGUEM AQUI E CAPAZ DE JULGAR ELE NÃO , A NÃO SER A JUSTIÇA , O UNICO ADVOGADO É DEUS , ELE SIM E CAPAZ DE JULGAR , ELE FEZ ISSO POR FALTA DE DIALOGO FAMILIAR , AO INVÉS DE TODOS ESTAREM JULGANDO ELE PROCUREM PELO MENOS INTEDER A SITUAÇÃO QUE SE PASSA ,

  8. Guilherme Oliveira disse:

    ooww v6 saum um bando de impocritas pq aquele q naum tem pecado q atire a primeira pedra
    ii naum existe pecado pecadinho ii pecadãoo !1
    vc saum carne ii podem acontecer o mesmoo fiko com pena delle ii naum raiva a vingança naum e certoo i acredito q elle estava fora de sii… o mundo julgar por fora Deus naum julga por dentroo .

  9. samudio disse:

    meu deus nunca pensei que linda criança como L.F fosse capazes de c omentei um crime como esse

  10. É MUITO FÁCIL FALAR “LINDA CRIANÇA” OU ESSE “MENINO ERA DO BEM”..
    VAI DIZER ISSO PRA MÃE QUE PERDEU DUAS FILHAS…OU CONSOLAR O PAI….
    ESSA LEI AQUI DA TERRA NÃO VALE NADA, A MÃO PESADA É A DE CIMA E JUSTIÇA SERÁ FEITA …HÀ PROPOSITO ISSO NÃO É FALTA DE DIÀLOGO FAMILIAR, ISSO É O RETRATO DO
    MUNDO EM QUE VIVEMOS.
    C A D E I A N E L E S.

  11. Pingback: Adolescente suspeito de matar irmãs presta depoimento à Justiça em João Lisboa | Blog João Rodrigues.com

  12. REGINA disse:

    JUSTÇA SEJA FEITA,NINGUÉM PODE TIRAR A VIDA DE ALGUEM SÓ DEUS.ELE TIROU FOI 4 VIDAS,ELE TEM Q PAGAAR POR ISSO,EU SOU VIZINHA DOS PAIS DAS VÍTIMAS E SEI O CLAMOR DESSA MÃE,E EU SOU RESUMO ISSO TUDO DIZENDO ELE ÉUM MMONSTRO,E TEM QUE TER JUSTIÇA,ESSE CRIME NÃO PODE FICAR EM PUNI.

  13. João Batista Rodrigues disse:

    Morei muitos anos em João Lisbôa praticamente fui criado nessa pacata cidade, de onde tenho as melhores e mais marcantes lembranças da minha vida. Terra de povo hospitaleiro pessoas do bem, jamais presenciei uma atrocidade dessas é chocante Agora por favor não venham dar uma de bonzinhos com esse assassino frio e sanguinário, que agiu de caso pensado e sangue frio, tanto que preparou uma emboscada, ai não tem nada de cabeça quente, é frieza e maldade pura. Não fiquem usando o nome de Deus com um elemento desses, o que ocorre é que o ser humano principalmente os menores não teem e não tem mesmo porque ter, medo da justiça dos homens, e como também não teem temor de Deus praticam esss barbaridades, mas a biblia fala da lei da colheta, então seguramente esse Mané vai colher o que plantou.

  14. Joao Batista Rodrigues disse:

    gostaria de saber poruqe o meu comentário não foi publicado, uma vez que não quebrei nenhuma regra nao ofendi ou desrespeitei ninguém, qual a razao da censura.

    • Resp: Seu comentário não foi censurado. Todos os que vieram foram postados, acho que esse seu não chegou. Como você disse que mandou então sugiro que você mande de novo.

      • João Batista Rodrigues disse:

        Obrida xará o comentário já fui publicado acima, me precipitei.

        abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s