Jornalista Conor Farias se recupera de AVC


O jornalista e empresário da área de comunicação Conor Pires de Farias sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral(AVC), doença conhecida popularmente como derrame cerebral,durante o fim de semana.

Levado às pressas ao hospital ele foi medicado e está em repouso em casa. Ainda não definição de quando ele retorna as atividades.

Conor Farias estava se preparando para ir à João Lisboa onde trios elétricos de sua propriedade iriam animar o Carnaval do Lava Pratos quando passou mal. Ele teria ficado com dificuldades de fala e os lábios com lijeramente tortos.

Levado a um dos hospitais da cidade ele passou por exames e foi medicado. No início desta semana ele recebeu alta hospitalar.

Depois do susto Conor reapareceu publicamente ontem em seu programa de tv Imperatriz 24 horas( TV Capital/Redetv) para dizer que está bem. Ainda com uma debilidade ele acabou se emocionando durante a gravação do programa atualmente apresentado pelo radialista Edivaldo Cardoso.

“A fala dele está normal. A questão foi emocional mesmo porque uma pessoa arrojada como ele é ,que acorda cinco da manha e vai até meia noite trabalhando e se vê com dificuldade de fazer aquilo que mais gosta vem um sentimento, vem uma lembrança. Então ela caiu lá naquele momento e eu estava ao lado dele, peguei o microfone e tive que mudar para entrevista”, ressaltou Edivaldo Cardoso.

Cardoso ressaltou que a ideia de Connor  era segurar o microfone e encarar a câmera para dar uma satisfação aos telespectadores do programa. Ao iniciar a fala ele engasgou, começou a chorar. “Diante disso tive que mudar. Eu ia fazendo as perguntas e ele respondendo”, finalizou Cardoso, que também apresenta um programa de raggae na TV Capital. Cardoso trabalha há mais de 20 nas empresas de Conor Farias.

Connor começou a carreira na extinta Rádio Imperatriz com um programa comunitário. Teve passagens pela Rádios FM Nativa e Terra e atualmente trabalha em sua emissora de TV .

About these ads
Esse post foi publicado em Carnaval 2011, Gente, Imperatriz, Maranhão, Política, Região Tocantina, São Luís. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s